Notícias / Saúde

15/07/21 às 10:39

Governo lança programa Mais MT Cirurgias nesta quinta-feira (15)

Ses

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Governo lança programa Mais MT Cirurgias nesta quinta-feira (15)

Por meio do programa, serão realizadas 22,5 mil cirurgias

Foto: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O governador Mauro Mendes e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, lançam nesta quinta-feira (15.07) o programa Mais MT Cirurgias, às 15h30, no Palácio Paiaguás. O lançamento será transmitido pelas redes sociais do Governo e também será aberto espaço para os veículos de imprensa que optarem pela cobertura presencial. 

Por meio do programa, serão realizadas 22,5 mil cirurgias, 69,5 mil exames de alta complexidade e 90 mil procedimentos ambulatoriais, com investimento de R$ 105 milhões.

O objetivo é reduzir o tempo de espera pelas cirurgias eletivas e a fila para realização dos procedimentos, além promover a facilidade no acesso à assistência em Saúde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet