Notícias / Policial

12/07/21 às 23:47

Suspeito de atropelar e matar pedestre é preso sob efeito de álcool em Nova Xavantina

Ele foi encontrado com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de atropelar e matar pedestre é preso sob efeito de álcool em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Um homem de 61 anos foi preso neste domingo (11.07) pela equipe da 3ª Companhia de Nova Xavantina (MT), por provocar acidente e morte, sem prestar socorro.

Os policiais foram informados que um jovem de 28 anos tinha sido atropelado na BR-158 e a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete D20 branca, invadiu o acostamento e atropelou seu amigo sem prestar socorro.

Em diligência a procura do envolvido, ele foi identificado e não atendeu a ordem de parada. Foi necessário o uso de dois disparos de munição antimotim calibre 12 forçando a parada depois de alguns quilômetros. A D-20 estava com o capuz amassado e um dos faróis quebrado. O homem em visível estado de embriaguez foi pego com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22. A caminhonete também foi apreendida.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet