Notícias / Policial

11/07/21 às 21:15 / Atualizada: 11/07/21 às 21:22

Autor de homicídio em Cocalinho tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Goiás

O suspeito estava foragido desde o crime ocorrido há quase um ano na zona rural do município

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio em Cocalinho tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Goiás

Foto: Assessoria

O autor de um homicídio ocorrido há aproximadamente um ano na zona rural do município de Cocalinho (MT) teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (09.07), na cidade de Professor Jamil (GO), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás.

O crime que vitimou Antonio Santana da Silva ocorreu no dia 25 de julho de 2020 em propriedade rural a aproximadamente 100 quilômetros de Cocalinho. Na ocasião, o suspeito matou a vítima com disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

A equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho assumiram as investigações, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi decretado pela Justiça.

Durante as investigações contínuas para localizar o suspeito, os policiais receberam várias informações sobre o seu paradeiro. Segundo os levantamentos, o suspeito estava na cidade de Caldas Novas e depois foragiu para o município de Professor Jamil.

Com base nas informações, os investigadores de Cocalinho entraram em contato com a equipe da Polícia Civil de Goiás e diligenciaram até o estado, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Morrinhos (GO), ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet