Notícias / Acidentes

11/07/21 às 13:34 / Atualizada: 11/07/21 às 13:48

Vítimas identificadas - Vídeo mostra Gol em zigue-zague pela MT-020 minutos antes do acidente que resultou em três vitimas fatais

Vítimas identificadas - Vídeo mostra Gol em zigue-zague pela MT-020 minutos antes do acidente que resultou em três vitimas fatais

Foto: Reprodução vídeo

Um motorista que trafegava pela MT-020 atrás do veículo GOL, placas KDP-6435 de Anápolis-GO, que logo após se envolveu num acidente que resultou em três vítimas fatais, filmou o GOL em ziguezague pela pista, antes da ponte do rio Sete de Setembro. A filmagem mostra que o veículo invade a pista contrária e em outro trecho adentra no acostamento.

O acidente envolveu o GOL, que ia em direção ao Culuene e uma caminhonete Hilux, placas NPO-2010, de Canarana, que trafegava na direção contrária. A colisão ocorreu a poucos km da vila do Garapú, por volta das 17h25. As três vítimas ocupavam o GOL: Edilson Lopes da Silva de 47 anos, Aleph Kennedy de Souza de 26 anos e Antonio Francieudo Paula de Lima de 31 anos. Os três são moradores de outras cidades e estavam a serviço em Canarana.

Na caminhonete estavam duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 48 anos. Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal Lorena Parode para passarem por exames médicos, pois se queixavam de dores no corpo. Conforme a condutora, ela também confirmou que o veículo GOL estava em ziguezague, não sendo possível evitar a colisão. As duas mulheres são moradores de uma fazenda da região do Culuene.

Matéria relacionada:

Canarana - Grave acidente na MT-020 deixa três mortos e dois feridos neste sábado (vídeo)

Confira os vídeos abaixo:

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet