Notícias / Policial

11/07/21 às 10:36

PRF recupera carro roubado em Alto Garças

O veículo estava com a placa de identificação adulterada

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera carro roubado em Alto Garças

Foto: Assessoria PRF

Em 8 de julho, por volta das 12 horas, uma equipe da PRF compareceu ao km 48 da BR 364, município de Alto Garças-MT, quando se iniciaram os procedimentos comuns de fiscalização. Os policiais abordaram um automóvel Honda FIT de cor vermelha.

O condutor do veículo, um homem de 29 anos, informou que saiu do Rio de Janeiro com destino a Cuiabá – MT para entregar o automóvel a um outro rapaz que supostamente teria comprado o carro.
Durante o procedimento de fiscalização veicular, observou-se adulteração dos elementos identificadores do automóvel e logo após vistoria minuciosa, foi possível descobrir a real identidade do veículo. Tratava-se de um Honda Fit com registro de furto/roubo.

Questionado a respeito da situação irregular, o motorista informou que estava ciente de se tratar de um carro clonado e que em troca do transporte do mesmo para Cuiabá, quitaria uma dívida que possuía.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: receptação de veículo automotor; adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis-MT.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet