Notícias / Acidentes

10/07/21 às 21:04 / Atualizada: 10/07/21 às 21:33

Acidente entre Frontier e duas Carretas na MT 326 deixa caminhonete destruída

Acidente entre Frontier e duas Carretas na MT 326 deixa caminhonete destruída

Foto: Cidade Interativa e Brenda Tietz

O violento acidente foi, na manhã de sexta-feira 09.07, envolvendo uma Nissan Frontier preta e duas carretas (marcas e modelos não informados), na MT-326, nas proximidades de Canarana (MT). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Um soldado da PM informou que o condutor da caminhonete ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital local para receber os atendimentos necessários. Não há detalhes se precisou ser transferido. Os caminhoneiros não ficaram feridos.

O militar detalhou para uma rádio local que o acidente ocorreu após uma invasão de pista. “De acordo com relato dos motoristas envolvidos, tinha um trator transportando um tanque carregado com água. Ele entrou na pista e um dos caminhoneiros freou e o outro que seguia atrás para não bater jogou na pista contrária atingindo frontalmente com a caminhonete”.

A caminhonete saiu da pista, parou na lateral da rodovia e ficou completamente destruída. A carreta que colidiu frontalmente teve a frente danificada.









Fotos: Cidade Interativa e Brenda Tietz)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet