Notícias / Policial

10/07/21 às 19:32 / Atualizada: 10/07/21 às 19:43

Sumido há 26 dias, idoso é encontrado morto dentro da caminhonete em Itiquira

Polícia recebeu uma denúncia e encontrou o corpo; vítima estava em estado de decomposição

Vitória Gomes

Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Sumido há 26 dias, idoso é encontrado morto dentro da caminhonete em Itiquira

Foto: Assessoria PM

Um idoso identificado como Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) dentro de sua caminhonete, na MT-299, em Itiquira (a 326 e 361 km de Cuiabá, respectivamente).
 
A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de junho, inclusive a família já havia registrado um boletim de ocorrência no dia 14 relatando o sumiço.
 
Na ocasião os parentes contaram que ele estava indo para uma fazenda na região de Itiquira, porém desde então não deu mais notícias, levantando a suspeita dos familiares.
 
Já nesta quarta-feira a Polícia Militar fazia rondas na MT-299 quando recebeu uma denúncia informando que havia uma caminhonete abandonada na estrada de chão da fazenda Beira Rio. Sobre o veículo, havia galhos de árvore.

Chegando no local indicado os militares encontraram a caminhonete Ford F-100 vermelha atolada em um banco de areia com a porta do passageiro aberta.
 
Ao se aproximar do veículo, os policiais viram o corpo de Adalberto já em avançado estado de decomposição dentro de sua caminhonete. Ele usava as mesmas roupas do dia de seu sumiço.
 
Em um primeiro momento a Polícia afirma que não identificou indício de crime no corpo. No entanto, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão indicar a causa da morte.
 
A Polícia Civil de Itiquira foi acionada, assim como a Perícia Oficial Técnica (Politec), para iniciar as investigações onde o corpo foi localizado.






Assessoria PM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet