Notícias / Policial

10/07/21 às 18:40

Menor envolvido em incêndio de viatura é pego com droga em Nova Xavantina

A droga teria sido abastecida por duas mulheres, membros de uma organização criminosa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Menor envolvido em incêndio de viatura é pego com droga em Nova Xavantina

Foto: Assessoria

Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta sexta-feira (09.07) um adolescente de 15 anos, por tráfico de droga, no bairro Santa Mônica.  

Em ronda pela região, os policiais notaram o infrator em uma bicicleta. Ele tentou fugir, mas foi rendido. Abordado, ele foi reconhecido como um dos envolvidos no incêndio a uma viatura da Polícia Judiciária Civil, ocorrido no inicio da semana, na cidade. Na ação criminosa, ele conseguiu fugir junto com outros envolvidos.

Carregando porções de pasta base de cocaína e dinheiro, ainda levou os policiais até um esconderijo, onde mais porções de maconha e sacos para embalo foram apreendidos. A droga teria sido abastecida por duas mulheres membros de uma organização criminosa.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet