Notícias / Governo de MT

10/07/21 às 10:08 / Atualizada: 10/07/21 às 10:17

Seduc libera 4º lote para compra de notebooks; dinheiro já está na conta

Na segunda-feira (12.07) será realizado o depósito da parcela para custeio de internet

Andréia Fontes | Seduc-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Seduc libera 4º lote para compra de notebooks; dinheiro já está na conta

Este é 4º lote do “Programa de Aquisição de Notebooks e Custeio de Internet”, que já alcançou 18.668 professores, diretores, coordenadores e assessores pedagógicos

Foto: Seduc-MT

A secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) depositou, nesta sexta-feira (09.07), o recurso para a compra de computador portátil para mais 753 servidores.

Na segunda-feira (12.07) será realizado o depósito para custeio da internet para 17.079 profissionais da educação.

Este é 4º lote do “Programa de Aquisição de Notebooks e Custeio de Internet”, que já alcançou 18.668 professores, diretores, coordenadores e assessores pedagógicos.

O recurso para a compra de notebook é de R$ 3,5 mil e o repasse para custeio de internet é de R$ 70 ao mês, por três anos. Todos os servidores vão receber as 36 parcelas, independente do dia do pagamento da primeira.

Atenção aos prazos

A Seduc-MT prorrogou, até o dia 20 de julho, o prazo para os profissionais da rede estadual de ensino que receberam recursos para a compra do computador portátil, no segundo lote, prestarem contas. O segundo lote foi liberado no dia 04 de maio.

Para aqueles que receberam no 3º lote, no dia 10.06, o prazo vai até o dia 12 de agosto.

Para os profissionais que receberam nesta sexta-feira (09.07), o prazo é de 60 dias.

O profissional que não prestar contas até a data determinada terá o valor descontado, em até 6 vezes, na folha de pagamento. No caso dos interinos, o desconto vai ocorrer até o fim do contrato (caso ocorra antes de seis meses).

O “Programa de Aquisição de Notebooks e Custeio de Internet” já alcançou 18.668 profissionais da educação.

Devolução

Os profissionais da educação que quiserem devolver o crédito deverão fazê-lo por meio de depósito ou transferência bancária: agência 3834-2 e conta 5395-3 (Seduc-Fundeb).
 
Não é permitida a devolução do recurso por meio de Documento de Arrecadação (DAR). 

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: computadores.desenvolve@edu.mt.gov.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet