Notícias / Logística

08/07/21 às 16:04

DNIT alerta para interdição de ponte na BR-174/MT, a partir da próxima sexta-feira (09), e informa rota alternativa

Assessoria DNIT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
DNIT alerta para interdição de ponte na BR-174/MT, a partir da próxima sexta-feira (09), e informa rota alternativa

Foto: Assessoria

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que a ponte localizada sobre o rio Canamã, na BR-174/MT, próximo ao município de Colniza, será totalmente interditada nos dias 9, 10 e 11 de julho. A ação é necessária para a realização dos serviços de manutenção preventiva da estrutura.

A Autarquia orienta aos condutores para que evitem trafegar pela BR-174/MT, entre sexta-feira e domingo, neste segmento que cruza a ponte sobre o rio Canamã. Os serviços são necessários para garantir maior segurança aos condutores que trafegam pela rodovia federal.

O DNIT também alerta aos usuários para que utilizem como rota alternativa a rodovia estadual MT-170. O acesso ao desvio se inicia em Juruena, passando por Ouro Verde dos Pinheiros, Cotriguaçu, Nova Esperança, Nova União e o trecho de 200 quilômetros se encerra em Colniza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet