Notícias / Policial

08/07/21 às 09:32 / Atualizada: 08/07/21 às 09:41

Vídeo: bandido faz funcionária refém, mas acaba morto pela polícia em Angra dos Reis

Outros dois assaltantes se entregaram na chegada dos policiais ao local e foram levados para a delegacia de Angra dos Reis

Bruno Menezes

Metrópoles

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo: bandido faz funcionária refém, mas acaba morto pela polícia em Angra dos Reis

Foto: Reprodução vídeo

 Um homem morreu e outros dois foram presos quando assaltavam uma loja da operadora Vivo na manhã desta quarta-feira (7/6) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O morto foi baleado pela polícia após fazer uma funcionária refém e tentar fugir, usando a mulher como escudo, pelas Rua do Comércio, no centro da cidade.

Após deixar o estabelecimento, ele foi caminhando a céu aberto com a vítima sob a mira da arma por cerca de dois quarteirões, sendo acompanhado pelos militares. Quando chegou à Rua Coronel Carvalho, um policial à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.

Veja o vídeo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet