Notícias / Policial

08/07/21 às 08:53

PRF recupera caminhonete roubada de família que estava mantida em cárcere privado

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera caminhonete roubada de família que estava mantida em cárcere privado

Foto: Assessoria PRF

No dia 06 de julho, por volta de 22 horas, no km 276 da BR 174, município de Pontes e Lacerda-MT, uma equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito quando se deparou com um veículo Ford Ranger, de cor prata.

Ao visualizar o veículo, foi dada ordem de parada, de forma inequívoca, por sinais sonoros e luminosos, porém o condutor evadiu-se da fiscalização, percorrendo cerca de 3 quilômetros até a parada total do veículo na BR 174 km 279, quando percebeu que a equipe policial havia o alcançado.

Após a ordem de parada, foi dada nova ordem de desembarque do veículo. O condutor foi então indagado de quem era a caminhonete e respondeu ser de propriedade de outra pessoa. Ele, apresentando nervosismo, disse ainda desconhecer quem era o verdadeiro proprietário do veículo.

Foi feito contato com a irmã do verdadeiro proprietário e explicada a situação, pois poderia se tratar de prática de sequestro, comum na região de fronteira. A mesma disse que morava em Salto do Céu-MT e que levaria uma guarnição da PM da cidade de Mirassol d´Oeste-MT para averiguar o local.

Chegando à residência do proprietário, foi visto pela guarnição, que a família encontrava-se em cárcere privado.

Os policiais perceberam também que os indivíduos utilizaram-se, para a prática criminosa, de um veículo GOL, de cor branca, deixado às margens da mata.

Diante dos fatos, o motorista da caminhonete foi preso em flagrante e poderá responder por sequestro e cárcere privado, roubo de veículo automotor e associação criminosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet