Notícias / Policial

07/07/21 às 15:52

Avião suspeito de transportar drogas é abandonado no Pará

Folha do Progresso

Imprimir Enviar para um amigo

A polícia suspeita que a aeronave tenha sido usada para beneficiar o tráfico de drogas na região. (Foto| Agência Pará)
 
Uma troca de tiros entre policiais e criminosos aconteceu na área onde o avião foi encontrado.

A polícia suspeita que a aeronave tenha sido usada para beneficiar o tráfico de drogas na região.

Um monomotor prefixo PP – CMS , foi encontrado neste final de semana em uma comunidade do Acaraçú, na Zona Rural de Acará, no nordeste paraense. A polícia suspeita que a aeronave tenha sido usada para beneficiar o tráfico de drogas na região.

Uma operação policial interceptou, no Acará, aeronave suspeita de transportar drogas.

Uma operação conjunta entre a equipe de inteligência da Polícia Militar do Pará e o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) interceptou uma aeronave que fazia a rota entre o Mato Grosso e o Pará. A suspeita é de que a aeronave transportava entorpecentes. Ela foi encontrada sem o freio de pouso e danificada, em uma pista clandestina no município de Acará. As informações são deste sábado (3).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet