Notícias / Saúde e Ciência

07/07/21 às 12:45

Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

Doutor Renan Lira ministrará a capacitação sobre o tema

Assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

Foto: Assessoria

O Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (NIEPS) do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) traz uma capacitação inédita em Mato Grosso com o tema “Novidades e atualização sobre tireoidectomia por videolaparoscopia”. A capacitação discutirá uma técnica inédita que permite a cirurgia de tireoide sem cicatriz. Essa tecnologia é moderna e precisa, promovendo uma recuperação mais rápida e com menos dor.
 
O evento será neste dia 8 de julho (quinta-feira), com início às 8h, no auditório do HCanMT. Voltado para médicos, residentes e acadêmicos de medicina, a capacitação terá como palestrante o especialista de renome nacional, Dr. Renan Lira. O médico possui um amplo currículo profissional, sendo Doutor em Oncologia pela FMUSP, Titular do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do A.C. Camargo Cancer Center e Coordenador da Pós-Graduação em Cirurgia Robótica de Cabeça e Pescoço do Hospital Albert Einstein.
 
Além de aula teórica sobre o assunto, os participantes poderão acompanhar os procedimentos cirúrgicos com transmissão simultânea para o auditório. A capacitação conta com o apoio da Oncolog, FAST Medical e Surgical Tec. Para participar, basta trazer 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Mais informações 3648-7575 (ramal 7605).
  • Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet