Notícias / Saúde

07/07/21 às 12:45

Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

Doutor Renan Lira ministrará a capacitação sobre o tema

Assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

Foto: Assessoria

O Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (NIEPS) do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) traz uma capacitação inédita em Mato Grosso com o tema “Novidades e atualização sobre tireoidectomia por videolaparoscopia”. A capacitação discutirá uma técnica inédita que permite a cirurgia de tireoide sem cicatriz. Essa tecnologia é moderna e precisa, promovendo uma recuperação mais rápida e com menos dor.
 
O evento será neste dia 8 de julho (quinta-feira), com início às 8h, no auditório do HCanMT. Voltado para médicos, residentes e acadêmicos de medicina, a capacitação terá como palestrante o especialista de renome nacional, Dr. Renan Lira. O médico possui um amplo currículo profissional, sendo Doutor em Oncologia pela FMUSP, Titular do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do A.C. Camargo Cancer Center e Coordenador da Pós-Graduação em Cirurgia Robótica de Cabeça e Pescoço do Hospital Albert Einstein.
 
Além de aula teórica sobre o assunto, os participantes poderão acompanhar os procedimentos cirúrgicos com transmissão simultânea para o auditório. A capacitação conta com o apoio da Oncolog, FAST Medical e Surgical Tec. Para participar, basta trazer 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Mais informações 3648-7575 (ramal 7605).
  • Hospital de Câncer de MT promove capacitação inédita sobre cirurgia de tireoide sem cicatriz

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet