Notícias / Saúde

05/07/21 às 21:27

Baleada por Muvuca, empresária melhora e recebe alta do hospital

Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na semana passada

Liz Brunetto

Redação Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Baleada por Muvuca, empresária melhora e recebe alta do hospital

Nádia entra em um veículo após receber alta do hospital

Foto: Valmir Pereira/TV Centro América

A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (5) e continuará o tratamento em casa. 
 
Apresentando melhora clínica gradual desde que foi internada no Hospital Santa Ângela, na segunda-feira da semana passada, Nádia passa bem.
 
Os drenos dos dois lados do tórax foram retirados e ela apresenta respiração estável. Os exames laboratoriais também não apresentaram nenhuma alteração. 
  
Ela permanece com um fixador na fratura da mão esquerda. A expectativa é que seja submetida futuramente a outro procedimento para a retirada do fixador e a correção definitiva do trauma.  
 
Ela chegou na unidade com perfurações nos dois lados do tórax, além de uma lesão próxima à região cervical e outra na mão esquerda, que foi estilhaçada. 
 
A empresária foi submetida a procedimentos para contenção do sangramento, assim como para a colocação de drenos na região do tórax. Ela também passou por uma cirurgia na mão para a fixação da fratura. 
 
O crime
 
O crime aconteceu no último dia 28 em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), quando Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, localizada na Avenida Tancredo Neves. 
 
Ele não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a ex.
 
Após uma discussão, ele atirou em direção à Nádia e, em seguida, deu um tiro em sua própria cabeça.
 
O jornalista chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda.

Relacionada:

Jornalista Muvuca não resiste e morre em Tangará

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet