Notícias / Policial

05/07/21 às 12:11

Motorista é pego com pistola e revólver em Alto Boa Vista

O motorista assumiu ser o dono das armas sem porte e registro

Richelly Alves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista é pego com pistola e revólver em Alto Boa Vista

Foto: Assessoria PM

Na noite de sábado (03.07), policiais de Alto da Boa Vista (MT), encaminharam à delegacia um homem de 65 anos por porte ilegal de arma de fogo .

A equipe realizava barreira na MT-433 e na ordem de parada, o senhor dirigia uma caminhonete que passou por vistoria e encontrado uma pistola 9 milímetros, com oito munições e um revólver calibre 38, com seis munições. O motorista assumiu ser o dono das armas sem porte e registro. (Texto sob supervisão).

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet