Notícias / Barra do Garças

05/07/21 às 10:19 / Atualizada: 05/07/21 às 10:27

Ação conjunta entre unidades da PRF termina com a apreensão de mais de 9 kg de cocaína

As delegacias de Barra do Garças-MT e Rondonópolis-MT atuaram nesta ocorrência

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta entre unidades da PRF termina com a apreensão de mais de 9 kg de cocaína

Foto: Assessoria PRF

No dia 4 de julho, por volta das 22 horas, uma equipe da PRF compareceu ao km 8 da BR 070, município de Barra do Garças, quando se iniciaram os procedimentos de fiscalização. Foi parado um ônibus que fazia a linha Pontes e Lacerda-MT X Goiânia-GO no qual os policiais encontraram drogas em seu bagageiro.

A equipe localizou 03 (três) motores de motocicletas sem identificação, contendo no seu interior, envolto em sacos e graxa, a quantidade aproximada de 9,8 kg de cloridrato de cocaína.

A mercadoria havia sido remetida para ser retirada em Goiânia no nome de um homem que já tinha sido preso no município de Rondonópolis, na mesma data, por utilizar documento falso.

O fato foi descoberto após os policiais verificarem o comprovante de despacho de mercadoria.

O homem, de 44 anos, além do crime de utilizar documento falso deverá responder por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet