Notícias / Barra do Garças

05/07/21 às 10:19 / Atualizada: 05/07/21 às 10:27

Ação conjunta entre unidades da PRF termina com a apreensão de mais de 9 kg de cocaína

As delegacias de Barra do Garças-MT e Rondonópolis-MT atuaram nesta ocorrência

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta entre unidades da PRF termina com a apreensão de mais de 9 kg de cocaína

Foto: Assessoria PRF

No dia 4 de julho, por volta das 22 horas, uma equipe da PRF compareceu ao km 8 da BR 070, município de Barra do Garças, quando se iniciaram os procedimentos de fiscalização. Foi parado um ônibus que fazia a linha Pontes e Lacerda-MT X Goiânia-GO no qual os policiais encontraram drogas em seu bagageiro.

A equipe localizou 03 (três) motores de motocicletas sem identificação, contendo no seu interior, envolto em sacos e graxa, a quantidade aproximada de 9,8 kg de cloridrato de cocaína.

A mercadoria havia sido remetida para ser retirada em Goiânia no nome de um homem que já tinha sido preso no município de Rondonópolis, na mesma data, por utilizar documento falso.

O fato foi descoberto após os policiais verificarem o comprovante de despacho de mercadoria.

O homem, de 44 anos, além do crime de utilizar documento falso deverá responder por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet