Notícias / Política

05/07/21 às 10:07 / Atualizada: 13/02/23 às 22:18

Coronel sobe o tom contra Doria: 'Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem?'

Portal Cidade News

Imprimir Enviar para um amigo
Coronel sobe o tom contra Doria: 'Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem?'

Foto: Divulgação

Através de suas redes sociais, o deputado estadual de São Paulo, Coronel Telhada, questionou o governador de São Paulo, João Doria, sobre as providências tomadas pelo governo para responsabilizar os vândalos que depredaram a cidade.

Durante um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, militantes de esquerda protagonizaram cenas de violência no último sábado (3), incendiando uma agência bancária, depredando uma concessionária de veículos e três pontos de ônibus, e danificando a fachada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Lembrando as multas aplicadas durante a motociata a favor do presidente, ocorrida em São Paulo, em 12 de junho, que transcorreu de forma pacífica, o coronel detonou a postura do governador que, segundo ele, “desvaloriza e desmoraliza a polícia”.

“E aí, Doria? Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem e agrediram os polícias que você IMPEDIU de trabalhar? Ou a multa é só para apoiador do presidente, para o cidadão de bem que respeita a polícia que você faz questão de desvalorizar e desmoralizar diariamente?”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet