Notícias / Governo de MT

06/01/16 às 12:00

Credenciamento Detran-MT oferta 267 vagas para médicos e psicólogos no interior

O candidato à vaga deve estar em dia com o seus respectivos Conselhos Regionais e não estar envolvido em processo ético-disciplinar.

Cleide Dantas | Detran-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) oferta 267 vagas para médicos e psicólogos que queiram fazer parte do quadro de credenciados da autarquia. São 119 vagas para psicólogos e 148 vagas para médicos em municípios do interior do Estado.

Um dos pré-requisitos para credenciamento é que os profissionais tenham o curso de especialização em Medicina do Tráfego ou capacitação de acordo com o programa aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica e o curso de especialização em Psicologia do Trânsito.

O candidato deve estar em dia com o seus respectivos Conselhos Regionais e não estar envolvido em processo ético-disciplinar. Também deve apresentar cópia da documentação pessoal, das certificações profissionais e do imóvel onde executará suas atividades, além das certidões negativas civil e criminal das Justiças Federal e Estadual referentes aos últimos cinco anos e da certidão negativa de antecedentes criminais do Instituto de Identificação Criminal de Mato Grosso.

Todas as exigências legais para os profissionais estão dispostas na Lei Estadual 10.115/2014, na Portaria do Detran/MT nº 14/99 (médicos) e na Portaria do Detran/MT nº145/99 (psicólogos). Veja (anexo) os municípios onde há vagas e a lista da documentação necessária para o credenciamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet