Notícias / Água Boa

04/07/21 às 09:59

Caminhoneiro morre vítima de acidente na MT-240 entre Água Boa e Nova Nazaré

Inácio Roberto

noticiasinterativa.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro morre vítima de acidente na MT-240 entre Água Boa e Nova Nazaré

Foto: noticiasinterativa.com.br

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado depois das 19hs, na MT-240 trecho que liga Água Boa com Nova Nazaré.

Ronaldo Francisco da Silva, 39 anos, morador de Sobradinho, Distrito Federal, perdeu o controle e capotou o bitrem que viajava. O bitrem estava carregado com soja.

Na ponte do Córrego do Lajeado existe uma curva acentuada, onde seguidamente ocorrem graves acidentes. O motorista ficou preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi chamado para auxiliar no resgate. Além disso, foi necessário uso de um caminhão Muck para a retirada do bitrem. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Politec atenderam a ocorrência.

Vários motoristas se queixam da curva acentuada após uma longa descida, o que favorece aos acidentes naquele ponto.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 04/07/21 às 12:48

    Quantas mortes ainda precisa para por sinalização nesta curva maldita? E só por lombada e sinalizador

 
 
 
Sitevip Internet