Notícias / Policial

01/07/21 às 13:09

Operação Integrada denominada 'Hórus' é realizada em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Integrada denominada 'Hórus' é realizada em Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

Uma Operação Integrada entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foi realizada nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (01.07), contando com apoio de policiais da Regional de Agua Boa e Força Tática – RISP 13.

A Operação visava dar cumprimento em 16 mandados de Busca e Apreensão em possíveis pontos de venda de entorpecente na cidade, onde lograram êxito em apreender aproximadamente 1,5 KG de Maconha, diversas porções de pasta base de Cocaína, balanças de precisão, munições, dinheiro oriundo do tráfico, simulacro de arma de fogo, além de celulares e demais objetos eletrônicos de origem duvidosa.

Vale ressaltar que boa parte dos alvos da Operação seriam integrantes de uma facção criminosa atuante no Estado, além de terem passagens pela polícia principalmente pelo crime de tráfico de drogas.

Após Investigação da Delegacia de Nova Xavantina, o Delegado de Polícia representou pela Busca e Apreensão junto ao Judiciário Local que prontamente expediu os referidos Mandados.

Durante a operação, foram conduzidos cerca de 26 pessoas, Lavrados cerca de 05 Autos de Prisão em Flagrante e 04 Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo que os suspeitos presos em flagrante, após passarem pelo exame de corpo de delito, serão encaminhados para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa/MT.
  • Operação Integrada denominada 'Hórus' é realizada em Nova Xavantina
  • Operação Integrada denominada 'Hórus' é realizada em Nova Xavantina
  • Operação Integrada denominada 'Hórus' é realizada em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet