Notícias / Policial

30/06/21 às 21:08

PRF em Cuiabá prende jovem transportando maconha em ônibus interestadual

O destino da droga era o estado do Pará

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em Cuiabá prende jovem transportando maconha em ônibus interestadual

Foto: Assessoria PRF

Hoje (30),  pela manhã, após troca de informações com a DERF (Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Narcóticos) em Rondonópolis, da PC/MT (Polícia Civil) , e com o Grupo de Patrulhamento Tático, os policiais da PRF, durante fiscalização em frente ao Posto Policial em Santo Antônio do Leverger, abordaram um ônibus de linha interestadual com itinerário Porto Alegre/RS x Santarém/PA.

Após entrevista com os passageiros, foi notado demasiado nervosismo de um rapaz de 18 anos, não sabendo responder simples perguntas feitas pelos agentes, motivo pelo qual, foi realizado vistoria em sua mala, sendo localizado 10,5 (dez e meio) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 8,8 Kg.

O homem relatou que, embarcou no ônibus em Rondonópolis/MT e iria para Novo Progresso/PA, informou que receberia certo valor pelo transporte do ilícito.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Mato Grosso (central de flagrantes) para as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet