Notícias / Policial

30/06/21 às 12:49 / Atualizada: 13/02/23 às 22:47

Farmacêutica baleada por jornalista em MT melhora e sai da intubação

Mulher de 33 anos levou tiro no tórax, ombro e boca

G1 MT via Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Farmacêutica baleada por jornalista em MT melhora e sai da intubação

Foto: Folha Max

A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, apresentou melhora no quadro de saúde depois de passar por três cirurgias ao ter sido baleada pelo ex-namorado dela, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, em Tangará da Serra (MT). O crime ocorreu na segunda-feira (28).

O jornalista deu um tiro na cabeça logo após o crime. Muvuca foi internado e morreu na noite do mesmo dia depois de uma cirurgia.
 
O Hospital Santa Ângela, onde Nadia está internada, disse ao G1 que o estado de saúde dela é considerado estável, mas apresentou melhora entre terça-feira (29) e esta quarta-feira (30). Ela tinha sido intubada para os procedimentos cirúrgicos e saiu da intubação nesta quarta-feira, mas continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o hospital, ela foi operada no tórax, no ombro, na boca – locais onde os projéteis ficaram alojados, e na mão que foi atingida quando ela tentou se defender. Ainda conforme o hospital, ela já saiu da sedação e está consciente.
 
Para os médicos, Nadia está fora de risco e pode ter alta nos próximos dias. Imagens das câmeras de segurança da farmácia mostram o momento em que o ex-namorado dela, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, atira contra ela.

As imagens mostram o momento em que o jornalista chega na farmácia. Ele usa uma jaqueta marrom e boné. O jornalista espera o cliente sair e começa a conversar com Nadia.

Ela vai para o escritório e conversa com o ex-namorado e, aparentemente após uma discussão, ele saca uma arma e Nadia tenta correr. Ela foi atingida com três tiros.

Ferida, a farmacêutica sai correndo do estabelecimento e recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local. O crime teria acontecido porque o jornalista não aceitava o fim do relacionamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra. O corpo de José Marcondes será enterrado em Cuiabá. Segundo a família do jornalista, o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas.

 
Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet