Notícias / Luto

29/06/21 às 09:10 / Atualizada: 29/06/21 às 10:28

Jornalista Muvuca não resiste e morre em Tangará

Familiares confirmaram o óbito nesta manhã

Muvuca Popular

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista Muvuca não resiste e morre em Tangará

Foto: Muvuca Popular

O jornalista José Marcondes Neto, proprietário do site Muvuca Popular, passou por uma cirurgia na noite de ontem (28), após ter atirado contra a própria cabeça e também ter realizado uma tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Nádia Mendes Vilela, mas não resistiu e veio a falecer.

Conforme seus familiares informaram nesta manhã, Muvuca veio a óbito às 21h10, no Hospital das Clínicas em Tangará da Serra.
 
No momento, os familiares organizam o translado do corpo para Cuiabá, onde será realizado o velório e enterro. Contudo, ainda não foi informado o local da cerimônia.

Estado de saúde de Nádia

Nádia Mendes passou por cirurgia e está em uma unidade de terapia intensiva (UTI), sendo seu quadro estável, de acordo com o último boletim médico do Hospital Ângela, também em Tangará da Serra.

Entenda o caso

O crime ocorreu em Tangará da Serra em uma farmácia do município, de propriedade de Nádia, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jornalista teria disparado quatro tiros contra a ex-namorada e, em seguida, atirado contra si mesmo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet