Notícias / Policial

28/06/21 às 18:25 / Atualizada: 29/06/21 às 09:16

Jornalista não aceita separação, atira contra ex-namorada e tenta suicídio

Muvuca está hospitalizado em um hospital de Tangará da Serra e seu estado de saúde, segundo os médicos, é muito grave

Teo Gomes

Diário de Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista não aceita separação, atira contra ex-namorada e tenta suicídio

José Marcondes Neto, o

Foto: Divulgação

O jornalista e ex-canidato ao governo de Mato Grosso em 2014, José Marcondes Neto, o "Muvuca", tentou  matar a tiros a ex-namorada, e depois atirou conta a própria cabeça.

Muvuca está hospitalizado em um hospital de Tangará da Serra e seu estado de saúde, segundo os médicos, é muito grave.

A tentativa de assassinato do jornalista contra a ex-namorada Nádia Mendes Vilela, aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), dentro de uma farmácia em Tangara da Serra. O estado dela também é grave.

A PM confirmou os dois crimes em um Boletim de Ocorrência (BO). Segundo as informações apuradas pelo DIÁRIO , o crime aconteceu dentro da drogaria onde a  vítima trabalha.

Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.

Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade hospitalar. Uma enfermeira confirmou agora há pouco à reportagem do DIÁRIO que o estado de saúde do jornalista é gravíssimo.

Pelos primeiros levantamentos da Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia e contra sua própria vida.

Segundo a PC, os tiros disparados deixaram muito sangue dentro da farmácia, onde a arma usada por Muvuca também foi encontrada e apreendida.


Jornalista Muvuca não resiste e morre em Tangará

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet