Notícias / Prefeitura de Água Boa

28/06/21 às 08:57

Município de Água Boa será contemplado com 50 casas populares totalmente sem custo para população - Vídeo

Município de Água Boa será contemplado com 50 casas populares totalmente sem custo para população - Vídeo

Foto: Ascom - AB

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), juntamente com a Secretária de Assistência Social Juliana Souza Kolankiewicz, anunciaram no último sábado (26/06), que serão construídas 50 casas populares totalmente sem custo para população de Água Boa, o que oferecerá mais dignidade aos cidadãos aguaboenses.
 
A conquista é o resultado de uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso, o Deputado Federal Neri Geller, o Senador Carlos Fávaro e a Prefeitura de Água Boa, com o apoio do Deputado Estadual Nininho.
 
"Poderão participar do programa as pessoas que possuem o CADASTRO ÚNICO. Nos próximos dias o Governo do Estado nos enviará o edital com todos requisitos para o programa e estaremos divulgando para população", complementou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Souza Kolankiewicz.
 
ASSISTA:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet