Notícias / Saúde e Ciência

26/06/21 às 19:48

Bebê de um mês de vida é salvo pela PM ao engasgar com leite materno

Assessoria PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Bebê de um mês de vida é salvo pela PM ao engasgar com leite materno

Foto: Reprodução video 2º CR

Policiais militares do 25 º Batalhão salvaram um bebê de 1 mês e 20 dias de vida, na madrugada de quinta- feira (24.06), no Construmat, em Várzea Grande. Em uma ação rápida, a equipe da Polícia Militar conseguiu desobstruir as vias aéreas da criança que estava engasgada com leite materno. 
 
Por volta da meia noite, os policiais em rondas foram acionados via 190, para deslocar até uma residência localizada na Rua Major João Vieira, pois havia uma mulher com uma criança recém-nascida engasgada com leite. Os policiais localizaram a residência e se depararam com a mãe nervosa com o bebê engasgado nos braços, a criança já estava desfalecida e roxa, quando os militares decidiram agir.

A equipe da PM pegou a criança e iniciou a técnica da manobra de Heimlich, conseguindo desengasgar o bebê que em seguida foi atendida pela a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi registrada pela PM na Central de Flagrantes. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet