Notícias / Prefeitura de Água Boa

26/06/21 às 08:48 / Atualizada: 26/06/21 às 09:12

Água Boa foi contemplada com 50 casas totalmente de graça para população carente

Água Boa foi contemplada com 50 casas totalmente de graça para população carente

Foto: Ascom - AB

Em uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso, o Deputado Federal Neri Geller, o Senador Carlos Fávaro e a Prefeitura de Água Boa, com o apoio do Deputado Estadual Nininho, serão construídas 50 casas populares totalmente sem custo para população de Água Boa, oferecendo assim mais dignidade aos cidadãos aguaboenses.

"Poderão participar do programa as pessoas que possuem o CADASTRO ÚNICO. Nos próximos dias o Governo do Estado nos enviará o edital com todos requisitos para o programa e estaremos divulgando para população." - complementou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Souza Kolankiewicz.



Ver vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet