Notícias / Logística

24/06/21 às 19:06

Pavimentação entre Canabrava do Norte e Espigão do Leste em ritmo acelerado

Tiago Seiffert

Reporter Agro

Imprimir Enviar para um amigo
Pavimentação entre Canabrava do Norte e Espigão do Leste em ritmo acelerado

Foto: Divulgação via Agência da Notícia

A pavimentação do trecho de 69 km na rodovia estadual MT 109, que liga o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste (São Félix do Araguaia), segue em ritmo acelerado.

Imagens da construção de uma grande ponte sobre a lagoa de Canabrava, mostram a dimensão da obra, que representará suma importância na logística de escoamento da produção agrícola da região até a BR 158.

Espigão do Leste atualmente concentra o maior número de lavouras do extremo Norte Araguaia, segundo dados coletados pelo site Repórter Agro, a última safra de soja contou com 226 mil hectares plantados e 102 mil hectares de milho.

O trecho da MT 109, permitirá o acesso integral de via pavimentada até a BR 158, principal via de escoamento da produção agrícola para os Pontos de exportação da região Norte e Nordeste do Brasil.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet