Notícias / Água Boa

22/06/21 às 13:28

Em briga familiar, policiais apreendem pistola e revólver em Água Boa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em briga familiar, policiais apreendem pistola e revólver em Água Boa

Foto: Assessoria PM

Uma equipe da Força Tática prendeu nesta segunda-feira (21.06), um homem, uma mulher e um rapaz, por porte ilegal de arma de fogo.

Via 190, a informação descrevia uma briga familiar em andamento. A equipe chegava ao local e notou que a mulher segurava uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 32. Foi solicitada que entregasse as armas e explicasse o motivo da situação.

Ela contou que o marido e o filho estavam brigando e temia pela vida de ambos, por isso, estava indo guardar as armas no carro. O homem e o jovem estavam com hematomas e uma das armas não tinha registro.

Ao saber que todos seriam encaminhados à Delegacia, o homem ficou exaltado e iniciou uma sequência de ofensas aos policiais. Ele precisou ser algemado devido à resistência. Onze munições de ambos calibres foram apreendidos.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet