Notícias / Saúde

22/06/21 às 09:00

Nova Xavantina - Município é palco do 9° Leilão Direito de Viver

Nova Xavantina - Município é palco do 9° Leilão Direito de Viver

Foto: Assessoria

Acontece, em Nova Xavantina, no próximo dia 24/06, o 9° Leilão Direito de Viver, ação da NX Leilões e Amigos do Hospital do Amor.

O Leilão Direito de Viver, que está na sua nona edição, é tradição no município; se realiza, todos os anos, no espaço da NX Leilões, para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer, em Barretos, hoje, conhecido como Hospital do Amor.

A ação conta, ainda, com o apoio de professores, produtores, empresários, pecuaristas e demais grupos e pessoas, no município.

O início do leilão está previsto para as 19h, no espaço da NX Leilões, contando com toda infraestrutura necessária, além dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

A realização é da NX leilões e colaboradores e do grupo Amigos do Hospital do Amor; e, conta, também, com o apoio da Rezende FM e de NX1.

Informações, NX Leilões: (66) 3438-1141, professor Silvânio: (66) 99715-2037, Pedro Neto: (66) 99613-1542.
 
Patrik Thames
Informações do grupo Amigos do Hospital do Amor

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet