Notícias / Ação Social

18/06/21 às 16:37

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

Foto: Assessoria Polícia Civil

Aproximadamente 800 quilos de carnes apreendidas pela Polícia Civil no município de Querência (MT) foram doadas, na quinta-feira (17.06) a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram apreendidos durante investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais e que parte dos produtos foram adquiridos por estabelecimentos comerciais de Querência.

Segundo o delegado, Rogério Gomes, a doação da mercadoria foi possível, uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição, devido os custos envolvendo o transporte.

“Diante do fato, foi possível realizar a doação dos produtos apreendidos às entidades públicas e beneficentes do município, sendo contempladas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Saúde Indígena (Casai) e Associação Ovelhinhas de Jesus”, disse o delegado.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet