Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/06/21 às 10:32 / Atualizada: 17/06/21 às 10:39

1º Leilão Público de Bens Inservíveis foi realizado com sucesso pela Prefeitura Municipal

1º Leilão Público de Bens Inservíveis foi realizado com sucesso pela Prefeitura Municipal

Foto: Ascom - AB

No último dia 11 de junho, a Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Comissão de Avaliação de Bens Públicos, realizou em parceria com o site www.kleiberjrleiloes.com.br, o 1º Leilão Público da gestão.

Com ampla publicidade, foi colocado disposição dos interessados, bens móveis como: sucatas, veículos, máquinas e diversos inservíveis, que encontram-se inutilizados, ociosos ou obsoletos, antieconômicos ou com manutenção alta para o município e ainda recuperáveis e/ou reaproveitáveis por terceiros, o leilão começou as 09 horas da manhã do de forma presencial e on-line, pelo site www.kleiberjrleiloes.com.br, e não demorou muito para todos os itens serem arrematados, surpreendendo até mesmo a própria comissão organizadora.

O Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Sebastião Antônio Lopes informou que a Administração Municipal arrecadou valores surpreendentes e acima do esperado. “Arrecadamos com este leilão o montante de R$ 451.589,00 (Quatrocentos e Cinquenta e Um Mil, Quinhentos e Oitenta e Nove Reais) e a Prefeitura não teve despesas e nem pagou comissão ao leiloeiro, visto que a comissão de 10% é paga pelo arrematante dos lotes”. Pontuou o Sebastião.

 
leilao2

O secretário ainda aproveitou para agradecer a Comissão de Avaliação de Bens Públicos, que foi nomeada pela portaria 363 de 29/04/2021, pelo trabalho na condução do processo e realização do leilão que atingiu 100% das vendas com 50% de ágil da avaliação inicial.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet