Notícias / Agropecuária

10/06/21 às 09:34

Acrimat realiza 2ª edição do Arroba e Prosa

Assessoria Acrimat

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Acrimat realiza 2ª edição do Arroba e Prosa

Foto: Assessoria Acrimat

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza no próximo dia 22 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), a transmissão da 2ª edição do Arroba e Prosa. O tema da palestra será “Lucro e satisfação do consumidor: o pecuarista unido e empreendedor”, e trará José Luiz Tejon, um dos principais nomes do agronegócio brasileiro, como palestrante.

O evento busca aproximar o espectador de assuntos de interesse não só de pecuaristas, mas da população em geral. Contudo, o foco é mantido em temas relacionados à atividade pecuária, como o aumento das exportações e seu impacto na economia, crescimento agrícola e produção de grãos, que tem efeito prático na pecuária de corte.

Os debates serão baseados em análises precisas de nomes de peso como o do próprio Tejon, que terá a companhia da diretora da Acrimat, Eloisa Maria Alves El Hage, do presidente da Estância Bahia, Maurício Tonhá, e da gerente de Comunicação e Marketing do Sistema Famato, Cláudia Luz. O jornalista Luiz Patroni será o mediador do evento.

Segundo o presidente da Acrimat, Dr. Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, a Associação continua com o propósito de contribuir para que a população entenda como funciona a atividade pecuária, como ela assegura que a economia do nosso país siga forte, e como ela se relaciona com a vida do cidadão.
“Na primeira edição do Arroba e Prosa, escolhemos falar sobre um tema mais amplo, e discutimos os rumos da economia mundial; nesta segunda edição faremos um recorte deste tema, focando na relação produtor-consumidor”, explica o presidente da Acrimat.

Conforme reforçou Oswaldo Ribeiro, a Acrimat tem o dever de realizar ações que ajudem a população a ter acesso a informações de qualidade.  “O evento faz parte também da nossa busca de melhorar a comunicação do agro com a sociedade em geral”, conclui o presidente da associação, Oswaldo Ribeiro.

Palestrante

O Prof. Dr. José Luiz Tejon Megido será o convidado desta edição do Arroba e prosa. Doutor em Educação pela Universidad de La Empresa/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie, jornalista e publicitário; Tejon tem especializações em Harvard, Pace University e MIT, nos Estados Unidos e Insead, na França.

Coordenador acadêmico de Master Science em Food & Agribusiness Management pela AUDENCIA em Nantes/França, coordenador do Agribusiness Center FECAP/SP e professor convidado da FGV in Company e FIA/USP.

Atua ainda como comentarista da rádio Eldorado, Estadão Agro on-line, e diversas mídias.  É autor e coautor de 35 livros e palestrante internacional, Professor e Autor. Tem no seu currículo as conquistas de Top of Mind de RH, sendo considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet