Notícias / Água Boa

09/06/21 às 08:42 / Atualizada: 09/06/21 às 09:33

Mulher é espancada pelo marido e enforcada até desmaiar

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é espancada pelo marido e enforcada até desmaiar

Foto: PMMT

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 27 anos, após ser espancada, ameaçada de morte e enforcada até desmaiar. O caso ocorreu na casa da vítima, em Água Boa.

De acordo com informações, a vítima foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.

A vítima teria questionado o companheiro e acabou sendo agredida. Segundo ela, o agressor a enforcou até que ela desmaiasse. Em seguida, ela foi agredida com chutes.

Ainda segundo a vítima, essa foi a primeira vez em que ocorreram as agressões físicas. Segundo ela, o homem ainda a ameaçou de morte e fugiu do local.

Os policiais foram até a residência, mas o agressor não foi localizado. No local, foi apreendida uma carabina de pressão calibre 22.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet