Notícias / Água Boa

09/06/21 às 08:42 / Atualizada: 09/06/21 às 09:33

Mulher é espancada pelo marido e enforcada até desmaiar

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é espancada pelo marido e enforcada até desmaiar

Foto: PMMT

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 27 anos, após ser espancada, ameaçada de morte e enforcada até desmaiar. O caso ocorreu na casa da vítima, em Água Boa.

De acordo com informações, a vítima foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.

A vítima teria questionado o companheiro e acabou sendo agredida. Segundo ela, o agressor a enforcou até que ela desmaiasse. Em seguida, ela foi agredida com chutes.

Ainda segundo a vítima, essa foi a primeira vez em que ocorreram as agressões físicas. Segundo ela, o homem ainda a ameaçou de morte e fugiu do local.

Os policiais foram até a residência, mas o agressor não foi localizado. No local, foi apreendida uma carabina de pressão calibre 22.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet