Notícias / Saúde

08/06/21 às 18:54

Missionário R.R. Soares recebe alta de hospital após internação por Covid-19

Missionário R.R. Soares recebe alta de hospital após internação por Covid-19

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, o R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta, nesta terça-feira (8/6), após lutar contra complicações da Covid-19. Ele ficou internado por cinco dias, desde a última sexta-feira (4).

Ao deixar o hospital, R.R. Soares postou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual aparece ao lado da mulher, Maria Magdalena. “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, diz um amigo nas imagens.

“A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”., escreveu na legenda.


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet