Notícias / Justiça

27/05/21 às 22:06 / Atualizada: 27/05/21 às 22:24

Juiz classifica como 'censura' remoção de entrevista de Luciano Hang em canal de YouTube

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juiz classifica como 'censura' remoção de entrevista de Luciano Hang em canal de YouTube

Foto: Assessoria

O juiz Gilberto Gomes de Oliveira Junior, da Vara Cível da Comarca de Brusque, determinou, nesta quinta-feira, 27, a republicação imediata da entrevista do empresário, Luciano Hang, no canal do YouTube, do programa jornalístico Direto ao Ponto, da Jovem Pan. Na decisão, o juiz definiu a exclusão como censura.

A entrevista foi concedida pelo empresário em 29 de março e a publicação contava com mais de 2,5 milhões de visualizações quando foi retirada da plataforma, na sexta-feira, 21, sem qualquer aviso prévio.

Na decisão, o juiz enfatizou que a exclusão do conteúdo demonstra ofensa ao direito de liberdade de expressão, que é garantido pela Constituição Federal. Diante disso, ele determinou ao Youtube que reative o vídeo nos mesmos links que anteriormente estavam disponíveis, sob pena de multa diária.





Ver o vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet