Notícias / Água Boa

26/05/21 às 21:49 / Atualizada: 27/05/21 às 10:00

Polícia Civil cumpre prisão de pedreiro autor de estupro de vulnerável em Água Boa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre prisão de pedreiro autor de estupro de vulnerável em Água Boa

Foto: AguaBoaNews

Um homem procurado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (26.05), no município de Água Boa (MT).

O suspeito de 57 anos e que trabalha como pedreiro, estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca local, acusado de estupro de vulnerável. Na época dos fatos, a criança tinha sete anos.

Conforme previsão legal prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), informações sobre o crime seguem sob sigilo, visando principalmente a preservação da vítima.

De posse do mandado, os policiais civis realizaram a prisão do investigado no bairro Cristalino, em Água Boa. Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, e colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet