Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/05/21 às 19:11

Prefeitura Municipal está realizando o Mutirão de Limpeza Urbana

Prefeitura Municipal está realizando o Mutirão de Limpeza Urbana

Foto: Ascom - AB

Iniciou na segunda-feira (24/05) no bairro Cristalino, o Mutirão de Limpeza Urbana, com o intuito de manter a cidade limpa e organizada, e também livre de doenças, como a Dengue, zika e chikungunya que são transmitidas pela picada do mosquito Aedes aegypti.

O projeto está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, coordenado pelo Secretário de Infraestrutura, Marcos Bertol e o gerente de Urbanismo, Fabrício Mendonça, e conta com o apoio de toda administração além do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
 
Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB) além de secretários, assessores e vereadores, estiveram acompanhando os trabalhos que ainda se encontram no Bairro Cristalino.

 
multirao limpeza urbana3

Em entrevista à imprensa local, o prefeito Dr. Mariano frisou a importância desta ação, não só para a beleza e limpeza da nossa cidade, mas também para a saúde de todos águaboenses.

Estão sendo recolhidos restos de materiais de construção, móveis velhos, poda de árvores, pneus, todo tipo de entulho e lixo. O projeto contemplará todos os bairros da cidade.

 
multirao limpeza urbana4
O cronograma a ser seguido será:
1. Cristalino
2. Setor Noroeste
3. Jardim Planalto
4. Setor Norte
5. Tropical III
6. Tropical II
7. Tropical I
8. Rodoviário II
9. Centro II
10. Centro I
11. Primavera
12. Rodoviário I
13. Guarujá Expansão
14. Guarujá
15. Operário
16. Vila Nova
17. Universitário
18. Araguaia Park
19. Setor LC
20. Industrial
multirao limpeza urbana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet