Notícias / Meio Ambiente

24/05/21 às 19:36

Esqueleto gigante aparece na areia de praia no litoral de São Paulo

Esqueleto gigante aparece na areia de praia no litoral de São Paulo

Foto: Divulgação

Um esqueleto gigante foi encontrado em Barra do Una, na região de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, nesta segunda-feira (24). Carcaça está em praia de difícil acesso que fica a mais de vinte quilômetros de distância do centro da cidade.
 
As imagens impressionantes logo viralizaram nas redes. Especialistas acreditam que a ossada com quatro metros de comprimento pertencia a uma Baleia-de-bryde enterrada na mesma região em 2009. Na época, a baleia encalhou e foi enterrada na areia.

Os biólogos acreditam que o mar tenha ter descoberto o animal por acaso. Por estar em um área de preservação ambiental, institutos e ongs que atuam na região ainda avaliam como será feita a remoção da ossada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet