Notícias / Água Boa

24/05/21 às 17:20

Autoridades fazem apelo para que se evitem aglomerações devido ao aumento de casos de Covid

Inácio Roberto

Notícias Agrícolas

Imprimir Enviar para um amigo
Autoridades fazem apelo para que se evitem aglomerações devido ao aumento de casos de Covid

Foto: Notícias Interativa

Preocupados com a situação da pandemia, estiveram reunidos hoje representantes do comércio, o tenente coronel Gyancarlos Cabelho, secretários municipais, vigilância sanitária e a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia.

O Presidente da CDL, Jarbas Henrique Pereira, representando a ACEAB a empresária Vanessa Kuhn Spenthof e o empresário Sandro Anadão expuseram a preocupação em relação ao aumento de casos de Covid.

O Secretário de Saúde Eberson Mateus afirmou que os atendimentos no Centro de Enfrentamento da COVID, neste final de semana dobraram em número de casos atendidos comparado aos finais de semana anteriores.

Empresários, Polícia Militar e Poder Executivo clamam pela conscientização das pessoas quanto as aglomerações e o cuidado devido para frear a disseminação do vírus.

Com altos índices de ocupação dos hospitais e UTI, os casos ativos são muitos, e o quadro clínico de vários pacientes é grave.

Diante desse quadro, as autoridades apelam para a colaboração de todos, evitando aglomerações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet