Notícias / Acidentes

23/05/21 às 20:17

Acidente entre caminhões deixa duas pessoas feridas e uma morta na MT-430

Redação Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre caminhões deixa duas pessoas feridas e uma morta na MT-430

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um bitrem, deixou duas pessoas feridas e uma morta na noite de quinta-feira (20) na MT-430 próximo ao entroncamento do Natanael, município de São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, um caminhão carregado com ração teria colidido contra a traseira de um bitrem que seguia a frente. Com o forte impacto, as três pessoas que estavam no caminhão ficaram presas as ferragens.

Duas conseguiram ser resgatadas por terceiros e uma veio a óbito. O local onde houve a colisão tem um trecho de chão, devido a obras em pontes na MT-430 que liga ao município de Santa Cruz do Xingu.

A vítima fatal foi identificada como Juraneis Luiz dos Santos, 33 anos, e estava como passageiro no caminhão Mercedes Benz.

Testemunhas relataram que o caminhão trafegava em alta velocidade, fato que ainda será apurado pela Polícia Civil de São José do Xingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet