Notícias / Acidentes

23/05/21 às 18:30

Acidente com carreta, caminhão e carro deixa um morto em rodovia de Mato Grosso

Herbert de Souza

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com carreta, caminhão e carro deixa um morto em rodovia de Mato Grosso

Foto: Valmir Oliveira

Um acidente envolvendo três veículos deixou um morto, ontem, na MT-246, na Serra Tapirapuã, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas não conseguiram salvar Valter da Silva Rosa (idade não confirmada). 

Ele dirigia uma carreta Scania e morreu ainda no local. A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que a equipe de resgate aguardou os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para poder retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. 

O corpo de Valter foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Outras duas vítimas que estavam em um caminhão caçamba foram socorridas pelo SAMU. Não há informações sobre seus estados de saúde. Já os três ocupantes do Toyota Corolla escaparam ilesos. 

Os bombeiros também precisaram jogar pó de serra na pista, já que houve derramamento de óleo. As causas do acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil de Tangará da Serra. 


Atualizada às 16h35

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet