Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/05/21 às 16:00

Com nome definido, Escola Estadual Tiradentes de Água Boa iniciará suas atividades já no segundo semestre deste ano

Com nome definido, Escola Estadual Tiradentes de Água Boa iniciará suas atividades já no segundo semestre deste ano

Foto: Ascom - AB

Na quarta-feira (20), autoridades e representantes de várias entidades se reuniram na Prefeitura Municipal, onde foi lavrado em ata a definição do nome da Escola Estadual Tiradentes no município de Água Boa.

Estiveram presente os representantes do 13º CR da Polícia Militar, Coronel Gyancarlos Cabelho, Tenente Coronel Wendel Soares Sodré e a Capitã Rosana, que será a diretora responsável da escola; também a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia, a Secretária Municipal de Educação, Nubia Foschiera, também a Assessora Pedagógica da Seduc, Meire de Mello, além de outros representantes do município e sociedade.


Ficou definido que a instituição receberá o nome do 3º Sargento Justino Pinheiro dos Santos, que veio a falecer no último mês por complicações da COVID-19, e que em vida prestou um importante trabalho à sociedade aguaboense.
 
reuniao escola tiradentes2

A programação é de que a escola inicie suas atividades já no segundo semestre deste ano, inicialmente serão 5 turmas nos turnos matutino e vespertino, do 7º ao 9º ano do ensino fundamental.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet