Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/05/21 às 17:07

SINE Água Boa dispõe de Canal Oficial para divulgação de vagas de emprego atualizadas diariamente

SINE Água Boa dispõe de Canal Oficial para divulgação de vagas de emprego atualizadas diariamente

Foto: Ascom - AB

A prefeitura municipal é quem administra o SINE - Sistema Nacional de Empregos em Água Boa, e nessa nova gestão, juntamente com a gestora da unidade local, Thaisa Moura Rêgo, implantou através do site da prefeitura, o canal oficial do SINE para a divulgação das vagas de emprego.

Com a implantação do novo layout do site oficial da prefeitura, foi possível fazer essa integração.

“Agora os munícipes podem acompanhar diariamente todas as vagas disponíveis e atualizadas sem a necessidade de sair de suas casas” diz, Thaisa Moura.

Ainda segundo a gestora, o Sine Água Boa, dispõe hoje (14/05) de 78 ofertas de trabalho, mas em alguns dias chega a ultrapassar 100 vagas, e agora com esse canal de divulgação, o objetivo é a ampla publicidade das vagas para assim colocar mais pessoas no mercado de trabalho.

COMO ACESSAR O CANAL DO SINE ÁGUA BOA


Acesse o site da prefeitura no endereço: www.aguaboa.mt.gov.br, na página inicial localizar a aba “Serviços em Destaque” e clicar no balão do com o título VAGAS DO SINE como mostra a imagem abaixo:
 
sine2

Outra forma de acessar as vagas, é digitar através do seu navegador diretamente o endereço www.aguaboa.mt.gov.br/sine.
 
 
sine13

Ao visualizar as vagas, os interessados deverão entrar em contato com o SINE pelo telefone fixo, WhatsApp ou e-mail e informar a vaga pretendida e o CPF.
Telefone: (66) 3468-1214
WhatsApp: (66) 9 9994-5563
E-mail: curriculosaguaboa.sine@gmail.com

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet