Notícias / Governo de MT

13/05/21 às 23:07

Confresa e Porto Alegre do Norte - Governador visita municípios para definir local de novo hospital no Araguaia

Mauro Mendes fará inspeção nesta sexta-feira (14.05) em terrenos junto com equipe técnica

Lucas Rodrigues | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa e Porto Alegre do Norte - Governador visita municípios para definir local de novo hospital no Araguaia

Governador Mauro Mendes participará da escolha do local mais viável para construção do hospital

Foto: Michel Alvim - SECOM/MT

O governador Mauro Mendes visita os municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte, nesta sexta-feira (14.05), para definir o local onde será construído o novo hospital regional para a região do Araguaia.

Junto com secretários, deputados e equipe técnica, o governador vai vistoriar inicialmente a área localizada em Confresa (1.100 km de Cuiabá), a partir das 13h.

Logo após, às 14h30, seguirá para inspecionar o local em Porto Alegre do Norte.

A construção de um hospital regional no Araguaia é um sonho antigo de toda a região e já foi prometida várias vezes, sem nenhuma solução. A população local ainda hoje é obrigada a deslocar mais de mil quilômetros para conseguir atendimento de média e alta complexidade.

O Governo de Mato Grosso já está com o projeto pronto e com recursos em caixa para construir a obra. As visitas técnicas serão realizadas para a escolha do local mais adequado e viável ao hospital.

Cronograma
13h – Visita às áreas em Confresa  
14h 30 – Visita às áreas em Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet