Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/05/21 às 11:28 / Atualizada: 12/05/21 às 11:41

Prefeitura de Água Boa realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira

Bruna Evelyn Pereira / PCI Concursos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa  realiza dois novos Processos Seletivos

Foto: Divulgação

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Água Boa (MT) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinados à contratação de profissionais, por tempo determinado.

 
  • Edital nº 001/2021: Agente comunitário de saúde; Agente de combate as endemias;
  • Edital nº 001/2021: Visitador; Operador de maquinas; Agente de serviços gerais; Operador de maquinas pesadas; Apoio administrativo educacional - Vigia; Apoio administrativo educacional - nutrição; Professor - pedagogia; e Instrutor interprete de libras.
Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.188,45 a R$ 4.341,29.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 20 a 28 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura. No entanto, os candidatos que não possuem acesso à internet, poderão dirigir-se na sede da Prefeitura Municipal, situada na avenida Planalto, nº 410, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 6 de junho de 2021, em data e local a serem divulgados por meio de edital, posterior ao período de inscrição.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet