Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/05/21 às 21:21

368 famílias são contempladas com o Cartão do Programa Ser Família Emergencial

368 famílias são contempladas com o Cartão do Programa Ser Família Emergencial

Foto: Ascom - AB

Na última sexta-feira (07), a Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com representantes do Governo Estadual, realizou a entrega do CARTÃO do Programa Ser Família Emergencial, destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Ser Família Emergencial, do Governo de Mato Grosso, contemplou 368 famílias água-boenses neste momento de pandemia, e o cartão é destinado a compras de alimentos, a validade do programa é de 5 meses e as famílias terão o valor de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) mensal.

 
cartao ser familia1

"É um projeto de iniciativa da primeira dama Virginia Mendes e do Governador Mauro Mendes, e, é um motivo de grande orgulho para nós, estarmos entregando esses cartões e receber aqui em nosso município o Secretário de Estado de Agricultura Familias Silvano Amaral." pontua a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz. 

ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet